18 de mai. de 2011

Loucas por rímel

A maquiagem bem feita finalizada com um bom rímel transforma qualquer mulher. Nada como realçar o olhar! Descubra diferentes formatos de aplicadores, texturas e tenha os melhores efeitos! Cada aplicador, um formato.




Mascara Volume Effet Faux Cils Noir Radical

O pincel com cerdas curtas e grossas proporciona um efeito ultra-black. Sua fórmula é ideal para mulheres com olhos sensíveis, ou usuárias de lentes de contato. Oftalmologicamente testado.
 
 
Máscara de Cílios Lancôme L'Extrême


As cerdas finas e duras garantem o alongamento extremo dos cílios. Essa máscara L'Extrême prolonga o comprimento natural dos cílios em até 60%. Os cílios compridos causam um ar  extremamente sedutor




Máscara de Cílios DiorShow 360
 Seu exclusivo pincel giratório junto à fórmula de cera extra modulável proporciona volume, extensão e definição dos cílios até mesmo para quem tem fios ralos e curtos. O resultado é um olhar glamuroso com apenas um simples movimento automático.




Máscara de Cílios Guerlain Maxi Lash
O modelo escovinha, alternado em cerdas em espiral com fibras grossas e finas faz com que os cílios tenham o máximo de volume.



Máscara de Cílios Clinique High Definition Lashes

Máscara com escovinha e pente alonga e dá volume aos cílios, além de dar-lhes uma belíssima definição. Super indicado para quem quer cílios longos, volumosos e bem definidos, além de macios e separados.



Máscara de Cílios Lancôme Hypnôse Drama
Cílios caidinhos ganham volume e curvas com aplicadores formato “C”, como o Hypnôse Drama, da Lancôme.


Máscara de Cílios Givenchy Phenomen'Eyes
Aplicadores esféricos têm cerdas bem separadas e fazem com que os cílios fiquem mais soltos e bem penteados.


Máscara de Cílios Lancôme Ôscillation Vibrating Infinite Powermascara
As cerdas coloridas auxiliam na hora de saber se o seu rímel está acabando. A máscara de cílios Lancôme Ôscillation Vibrating Infinite foi inspirada em uma revolucionária tecnologia desenvolvida pela NASA. São 7.000 vibrações por minuto com o simples toque de um botão para uma aplicação perfeita e um efeito incrível.



Dicas:
 
Aumente os cílios com pinceladas nas extremidades.

Alongue os cílios com 2 camadas de rímel incolor e uma de preto.

Volume é garantido com 1 camada de rímel, uma de pó-compacto
e por último outra camada de rímel preto (ou da cor de preferência).

Separe os fios com um aplicador lavado penteando os cílios dos cantos do olho.


Um comentário: