20 de mai. de 2011

O Perfume que cada princesa usaria


 

 

 

1- A Branca de Neve sem dúvidas usaria Nina L'Exilir Eau de Parfum Feminino. Encantada por um lindo frasco, Nina segue o perfume mágico que a leva de seu quarto para um conto de fadas. Finalmente, ela encontra o verdadeiro amor e acorda em uma quarto entre o sonho e a realidade.

2 - J’Adore da Dior sem dúvidas é o perfume ideal para Jasmine. Seu frasco lembra toda a riqueza do Oriente Médio e alguns acessórios que a princesa usa como os colares de ouro.

3 - Noa Eau de Toilette Feminino – cacharel é o pefume da Cinderela. Relembrando seu sapatinho de cristal, a delicadeza e o charme o fragrância exprime a serenidade.

4 – A Bela Adormecido no mais profundo sonho desejaria ter My Insolence Eau de Toilette Feminino da Guerlain. A Flor é a representação do sonho e o desejo de ser feliz para sempre.

5 – Para a Pequena Sereia temos L Fleur De Corail Eau de Parfum Feminino. Quando o mundo perigosamente feminino da sereia revela os mais atraentes segredos, ele abre caminho para a beleza selvagem, natural e sensual ao mesmo tempo. Uma sensualidade intensa personalizada em flor voluptuosa. Esta fragrância é como a brisa suave acariciando gentilmente a pele.
O frasco é uma água marinha em formato de coração polida gentilmente pela areia. Adornado por verdadeiros presentes da Natureza: coral branco, e o botão de Frangipani.

6 - Dolce Vita Eau de Toilette Feminino é o presente que a Bela sonha ganhar da Fera. Todo o charme e sofisticação dos castelos com a fragrância que faz qualquer monstro se derreter.

 


Um comentário:

  1. Que post mais fofo!!!
    Eu uso Noa. Agora me sentirei a Cinderela sempre que sentir a fragrância hahaha

    ResponderExcluir