22 de jun. de 2011

Seu signo e seus perfumes - Gêmeos

  
Chegou a vez das geminianas...
 

Ligada no que está acontecendo no mundo, nas tendências e combinações, mas não é encanada. Gosta de inventar um pouco, mas manter-se in. Por isso seu estilo é despojado e moderno, com acessórios que comuniquem o que está pensando naquele momento. Chapéus, boinas e anéis podem ser suas marcas registradas, sempre combinadas a um estilo clean.






As famílias ideias são: Floral e Amadeirado Musgoso


Florais é a família mais popular das fragrâncias, por seu vasto repertório. A tecnologia tem propiciado uma avalanche de excitação de novas notas florais, permitindo identificar e clonar o perfume das flores a partir da qual nenhum óleo pode ser extraído por métodos tradicionais. Cada ano, novas notas são encontradas, revitalizando o tradicional tema floral.

Na família  Amadeirado Musgoso os Perfumes buscam estas notas provenientes de florestas, como fragrâncias de musgo de carvalho, de âmbar, e de Chypre cítrico. A família recebeu este nome do primeiro significado da fragrância musgo-amadeirado, Chypre de Coty do francês Coty em 1917. Chypre é o nome francês da ilha de Cyprus, local de nascimento de Vênus, o legendário deus do amor. De Cyprus, veio também o musgo que está no coração de toda fragrância Chypre.

Romance - Ralph Lauren



Rumeur 2 Rose - Lanvin

 
Diesel Fuel For Life - Diesel










Miss Dior Cherie - Dior

Nenhum comentário:

Postar um comentário