20 de jun. de 2011

Seu signo e seus perfumes - Áries

Assim como tudo nesta vida, os perfumes também são divididos em famílias! As notas e aromas determinam se eles são florais, amadeirados, cítricos, aquosos, orientais ou aromáticos.
Cada família possui características peculiares e se encaixa perfeitamente aos gostos e estilos de vida de cada um.
A belledivas vai dar dicas para você usar as famílias certas, conforme seu signo!

Vamos começar por Áries...





As arianas tem um ar provocante e determinado. Detestam parecer uma patricinha deslumbrada e gostam de mostrar atitude em suas roupas e estilo, por isso utilizam cores fortes e acessórios marcantes que se destacam na roupa. Acompanham as tendências de moda, mas gostam de fazer suas próprias experimentações criativas, como mudar a cor do cabelo a cada dois meses. As famílias idéias são Floral Suave e Floral Oriental.




Floral Suave

O casamento de aldeídos espumantes e delicadas flores criaram a suave e delicada família. Aldeídos são encontrados naturalmente em rosas e óleos cítricos, mas em quantidades pequenas que precisam ser recriadas em laboratório. Seu perfume natural não é agradável: alguns tem uma fragrância forte, metálica, outros de cera de uma vela recém queimada. Adicioná-los às flores, no entanto, faz, por meio de uma sutil mágica, elas cantarem. Suas notas sopranos são silenciadas pela acentuação da Íris e Baunilha para criar uma fragrância que é tanto suave quando florida.


212 Eau de Toilette Feminino




Noa Eau de Toilette Feminino








Eau Perfumée Au Thé Blanc Eau de Cologne Feminino
 



Floral Oriental

Agradabilidade, picantes notas de flores de laranja mescladas com picantes aldeídos e especiarias doces para criar o coração da fragrância: Florais Orientais. Nascidos nos anos de 1900, florais orientais ressurgiram nos anos de 1970. Na década passada, vida e essências frutíferas dominaram a categoria floral oriental, mas recentemente, as fragrâncias têm desenvolvido uma personalidade mais sutil.



Gucci Guilty Eau de Toilette Feminino





Laguna Eau de Toilette Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário