28 de jun. de 2011

Seu signo e seus perfumes - Escorpião


A escorpiana é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada. Seu olhar magnético é muito atraente e não há como não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes. Ela acompanha as tendências da moda e sabe se portar de acordo com cada situação. Seu estilo chama atenção, seja pelas cores, pela combinação, ou por seu porte. Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de moda, mas cria um estilo próprio, com acessórios bonitos.

As famílias indicadas são amadeirado musgoso e amadeirado oriental


Amadeirado Oriental

A ligação das ricas notas orientais e os potentes perfumes patchuli e sândalo produziram alguns dos mais tradicionais perfumes dos anos de 1990. Essa família enfatiza as características amadeiradas do floral oriental. O ponto chave é que suas flores e especiarias jogam conforme as dominantes notas de sândalo e patchuli. A influência oriental e o balanço das notas profundas amadeiradas são mais percebidos.

Amadeirado Musgoso

Perfumes buscam estas notas provenientes de florestas, como fragrâncias de musgo de carvalho, de âmbar, e de Chypre cítrico. A família recebeu este nome do primeiro significado da fragrância musgo-amadeirado, Chypre de Coty do francês Coty em 1917. Chypre é o nome francês da ilha de Cyprus, local de nascimento de Vênus, o legendário deus do amor. De Cyprus, veio também o musgo que está no coração de toda fragrância Chypre.

Zen Eau de Parfum Feminino 

For Her Eau de Parfum Feminino - Narciso Rodriguez

Soir de Lune Eau Parfum Feminino - Sisley

Hypnotic Poison Eau de Toilette Feminino - Dior
Lovely-Sarah Jessica Parker     









Nenhum comentário:

Postar um comentário