27 de jun. de 2011

Seu signo e seus perfumes - Virgem


A virginiana tem aquele estilo arrumadinho moderno. Gosta de tudo combinando, acessórios, roupa, jeito de prender o cabelo... tudo de acordo com a ocasião. Detesta parecer muito arrumada ou muito largada. Na medida! Por se preocupar com a aparência, em manter a forma, é super vaidosa. Usa cremes, perfume, maquiagem... Com as roupas, é discreta e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de fazer um estilo básico e clean, com um charme todo especial.


 As famílias ideais são
Amadeirado, floral e frutal


Frutal
Pêssegos e pêras, maçãs e ameixas. Uma mistura de frutas tropicais. Essências de morango, framboesa e amora de todas as matizes. Adicionar um borrifo de flores para criar uma família de cocktails cujo cheiro é delicioso.

Floral
Florais remetem a mais popular família de fragrância. Seu repertório é vasto. A tecnologia tem propiciado uma avalanche de excitação de novas notas florais, permitindo identificar e clonar o perfume das flores a partir da qual nenhum óleo pode ser extraído por métodos tradicionais. Cada ano, novas notas são encontradas, revitalizando o tradicional tema floral.

  Amadeirados
Há algum tempo, os perfumes descobriram as notas amadeiradas de uma grande forma. Isto faz sentido para distinguir elas dos musgoso amadeirados. Fragrâncias amadeiradas clássicas são dominadas pela harmonia do cedro, patchuli, pinheiro e sândalo, mas a nova paleta das notas amadeiradas exóticas – muitas vezes clonada a partir da alta tecnologia – tem estimulado boa criatividade nesta categoria de fragrância.


kenzo femme















Marc Jacobs Splash Apple Eau de Toilette


Ralph - Ralph Lauren












LaPerla j'aime la nuit 





L'eau D'Issey, Issey Miyake 

Black XS pour elle Paco Rabanne        

Nenhum comentário:

Postar um comentário