20 de jul. de 2011

Feliz dia do amigo!

Quem nunca teve uma amiga patricinha, que fica doente por causa daquele batom ou por causa daquela bota? Ou uma amiga saradona que não passa um dia sem ir à academia? Quem nunca teve uma amiga que adora reclamar de tudo e é especialista em fazer cara feia? E aquela amiga fofa e meiga que dá vontade de por num potinho?  Quem nunca teve como amiga uma pessoa nerdinha que sabe tudo, sempre tira notas altas, mas nunca está satisfeita? E a amiga fashion que está sempre na moda, com as roupas mais estilosas...? A amiga saudável e natureba  que vive em defesa dos animais, a amiga esquentadinha que sempreee dá piti, a amiga talentosa que canta, dança e atua...

Talvez elas sejam bem diferentes de você, ou talvez quase irmãs gêmeas, isto não importa...

O importante são os momentos que vocês passaram juntas, as risadas sem motivo, as brigas seguidas de desculpas, as festas, os segredos, o conforto de ter alguém do seu lado, a companhia...Talvez vocês não se falem mais com tanta freqüência, talvez vocês estejam longe ou talvez estejam brigadas; mas lembre-se sempre que sua amiga esteve com você em um momento importante da sua vida e fez você ser quem você é!

E no Dia do Amigo a belledivas mostra o que dar para aquela pessoa especial que é tão essencial na sua vida. Não deixe esta oportunidade passar!





1- Amiga Patricinha: Esponja AnaSuil Puff Redonda Oncinha
2- Amiga Saradona: Puma Create Eau de Toilette Feminino
3- Amiga Reclamona: Base Diorskin Forever SPF 25
4- Amiga Meiga e Fofa: Batom Dior Addict Lipstick Vibrant
5- Amiga Nerdinha: Pinça Tweezerman em Cristal Swarovski Preta
6- Amiga Saudável: Perfumes em Creme AnaSuil Le Bain & Spa Cupuaçu e Mulateiro
7- Amiga Fashion: Esmalte Artdeco Wonder Brush Nail Lacquer
8- Amiga Esquentadinha: Anti-rugas Guerlain Success Future Sérum Lifteur Rides Fermeté
9- Amiga Talentosa: Máscara de Cílios Diorshow Extase Mascara 90 - Black Extase


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário