13 de set. de 2011

Concurso Cultural - Black XS Rock in Rio

O Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, chega a sua 11ª edição, concentrando ídolos de diversas tribos e prometendo levar a cidade maravilhosa ao delírio.


Inspirada neste acontecimento histórico a Paco Rabanne lançou uma versão especial e limitada de Black XS Rock in Rio feminino e masculino.
 

Desenvolvido para mulheres jovens que gostam de viver e sentir a vida a cada momento, escrevendo sua história com força e emoção, na plenitude de sua juventude. A Princesa Rebelde. Ela é impertinente, sensual e surpreendente, ao mesmo tempo emotiva e meiga. Ela é a misteriosa mulher barrock’n roll.




Black XS Masculino é para o homem de verdade, que não esconde sua ternura. Forte e cativante. Selvagem e dócil. O poder e a poesia. Um homem extrovertido que encarna sua sensualidade. Um Bad Boy com o coração terno. Um homem moderno e cosmopolita, Black XS revela sua natureza indomável e sua ternura escondida.




E para você, que ficou louco por esses perfumes, ai vai uma boa notícia! A belledivas dará um Black XS Feminino e um Black XS Masculino para a melhor resposta da seguinte pergunta: 

“Qual o ídolo que estará no Rock in Rio, mais combina com o BLACK XS e Por quê?!”

As regras para participar do concurso cultural são:
- Seguir o blog;
- Informar nome e e-mail na resposta da pergunta;
- O ganhador deverá responder nossas solicitações em até 7 dias;
- O concuso será válido até o dia 22 de Setembro de 2011 e o resultado será divulgado no dia 23;
- O ganhador receberá um Black XS feminino de 30ml e um Black XS masculino de 50ml

12 comentários:

  1. Pode sim Juliana! Quanto mais respostas, mais chance de ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do público do Rock in Rio, e por isso sei o quanto o perfume e a marca se enquadram com nosso perfil. Por isso, acho que o ídolo que estará no Rock in Rio que mais combina com o BLACK XS é a banda Red Hot Chili Peppers.A banda consegue agradar tanto homens quanto mulheres, pessoas de todas as idades e que gostam de diferentes gêneros. A banda mistura Rock, Pop, Funk, dentre outros e atrai diferentes públicos, sendo conhecida e apreciada ao redor do mundo. Ela existe há muitos anos, e ainda assim surpreende. Qualidade, pioneirismo e inovação, são a marca registrada de ambos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Black Xs é tudo de bom. Vou pensar em uma resposta bem criativa.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a Ke$ha!! Ela engloba todas as qualidades de uma Princesa Rebelde. Com ela não tem BLAH BLAH BLAH, aguarda e escuta o "TIK TOK" do relógio para a festa começar e quando chega, coloca para BLOW todo o lugar e tem sempre uma atitude YOUR LOVE IS MY DRUG

    ju.lovecats@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não é preciso ver para sentir, basta respirar para se envolver pela essência do que se vive. Não estou falando apenas sobre fragâncias, estou falando também sobre o grande Stevie Wonder - ícone da música Black - que pode não enxergar, mas com toda certeza sente e vive a música...

    Meu grande ídolo que há 61 anos Wonder perfuma nossa existência!

    harmien@emaildogmail
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Red Hot Chili Peppers, porque assim como as NOTAS MUSICAIS da banda, as NOTAS AROMÁTICAS de Black XS Rock in Rio, são envolventes, vibrantes, alegres e marcantes, e se combinam perfeitamente com esse evento único e apaixonante.

    ResponderExcluir
  7. Atenção! Lembrando que para participar tem que seguir o blog.

    ResponderExcluir
  8. Lenny Kravitz, porque ambos tocam os sentidos, deixam a admiração á flor da pele, têm na essência ousadia e notas de pura sensualidade. Lenny é como o Black XS: inesquecível, impossível não ser fã!

    Anna Luiza
    annadouts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Shakira combina com Black XS porque ambos acompanham todos os momentos da nossa vida, seja os mais ousados e divertidos ou mesmo aqueles em que o romantismo é quem fala mais alto.


    Juliana Oliveira
    ju.mlk.mkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Shakira combina com Black XS porque ambos acompanham todos os momentos da nossa vida, seja os mais ousados e divertidos ou mesmo aqueles em que o romantismo é quem fala mais alto.


    Juliana Oliveira
    ju.mlk.mkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Os homens deviam ler mais blogs femininos, só eu aproveitei uma chance bacana como essa... Parabéns pelo concurso! =D
    Só confirmando: o meu e-mail é com o final @gmail.com

    ResponderExcluir