30 de set. de 2011

Lançamento Madly Kenzo


Na última semana, aconteceu em SP e no RJ o lançamento do perfume mais esperado da estação, o Madly Kenzo!  

Em São Paulo, um avant premiere e depois um cocktail com festa apresentou o produto aos clientespaulistanos. O evento aconteceu no Restaurante Chácara Santa Cecília, escolhido "a dedo" para representar esta fragrância loucamente Kenzo, que traz de volta as raízes de natureza, alegria e cores.
No Rio de Janeiro, o lançamento foi, dia 26 de Setembro, no Restaurante Cavist Ipanema, de frente à Praça Nossa Senhora da Paz, em uma noite super agradável e com muita gente bonita.


O ator Daniel del Sarto foi conferir e prestigiar o lançamento do novo perfume, acompanhado de sua namorada (que recebeu 1 frasco de presente, pois dia 26 era seu aniversário!). Eles foram recebidos pela Monica Pereira, gerente de marketing da Kenzo.




Sobre o Madly Kenzo!

A ousadia e a malícia das mulheres modernas são reveladas tanto nas notas quanto na proposta do perfume: “O meu paraíso é hoje, agora! | É tão bom assumir as loucuras…”. A referência estilizada da natureza é uma das marcas registradas da grife Kenzo, desenhado pelo designer israelense Ron Arad, o frasco foi inspirado no movimento das asas das borboletas.


 As loucuras são as únicas coisas de que nunca nos arrependemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário