6 de set. de 2011

Momento à dois

O dia do sexo começou a ser comemorado no ano de 2008, no dia 6 de setembro (referência a data 6/9). O que inicialmente não passava de uma piada ganhou grande repercussão e hoje é lembrado por todos.

Mas, por que comemorar o dia do sexo?!
Porque sexo relaxa e diminui o estresse, faz bem para a musculatura e fortalece os ossos, alivia as cólicas da TPM, melhora o aspecto da pele e o sono, queima as calorias e aumenta a imunidade. Além disso, dá muito prazer e deixa seu par mais juntinho de você.

A belledivas traz algumas sugestões para comemorar esse dia tão intenso no momento a dois, a linha AnaSuil está com produtos deliciosos.

Água de Lingerie – Sexy Namorar Aromatizador indicado para peças íntimas, lençóis e toalhas e ideal para momentos românticos. É uma combinação de flor de cerejeira, maçã vermelha, canela, cássia e vanilla.

Espuma de banho – Sensual Namorar: Espuma de banho suave e perfumada. É uma combinação de pimenta rosa, maçã vermelha e priprioca.
 
Água pós Banho – Sensual Namorar: Body splash, perfuma suavemente a pele sem interferir no perfume usual. Ideal para ser utilizada antes dos momentos românticos (combinação dos aromas pimenta rosa, maçã vermelha e priprioca).

Sal de Banho – Sensual Namorar Sal de banho perfumado que proporciona brilho luminoso para pele. Ideal para ser usado na banheira, naquele momento especial. É uma mistura de pimenta rosa, maçã vermelha e priprioca.



2 comentários: