28 de out. de 2011

Concurso Cultural "Escolhendo Seu Pincel"

O Belle Divas está fazendo mais uma promoção.
Desta vez, vamos sortear um estojo de pincéis AnaSuil, juntamente com uma esponjinha super fofa.

Para participar, basta se cadastrar no site shopluxo e responder, nos comentários aqui do blog, à pergunta: Se você tivesse que escolher apenas um pincél de maquiagem, qual seria e por quê?
A resposta mais criativa leva o kit.

Regras:
1- A promoção terá início dia 28/10/2011 e se encerrará dia 07/11/2011
2- O vencedor  será divulgado dia 08/11/2011
3- O vencedor terá 7 dias para requisitar o prêmio, caso não o faça, a segunda melhor resposta será considerada a vencedora.
 4- O kit será enviado por correio para o endereço fornecido pelo vencedor





8 comentários:

  1. Eu escolheria um pincel de blush, para que eu pudesse colorir minha face com as cores da felicidade que transborda em mim!

    luftpromo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho sem dúvidas o pincel para blush, para mim escolher o píncel é tão importante quanto escolher a marca do blush. O ideal é um pincel redondo e bem macio, de preferência os que tem bastante cerdas, mas que ao encostar na face, não seja maior que a maçã do rosto.

    html161080@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O pincel de boca, porque ele faz com o que batom fique suave e a boca delicada.

    xuca_sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse que escolher apenas um pincél de maquiagem seria um pincel para blush porque não tem como passar blush se nao for com um pincel. O blush deixa você corada como quem pegou sol no final de semana e ninguém desconfia da sua cor de escritório.
    Luciana Ferreira @luferreira87

    ResponderExcluir
  5. Seria um pincel fino, assim, eu poderia usá-lo tanto para contornar os lábios quanto para delinear os olhos, com um batom passado impecavelmente e um olhar marcante eu delinearia ainda mais a minha sensualidade e estaria com a autoestima sempre retocada! Só um pincel delicado é capaz de transformar o bom em excelente!
    annadouts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A melhor escolha para um único pincel de maquiagem seria o de base, pois toda boa pintura precisa de uma boa tela de fundo, e, nada melhor do que um pincel de base para acetinar a pele e sustentar o make.
    Afinal, basta uma pele incrivelmente perfeita para realçar a beleza natural que toda mulher possui.

    cih_vieira.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A melhor escolha seria o pincel de base pois tudo que se inicia sempre existe uma base por isso para mim o pincel de base é o mais importante e fundamental para um ótimo trabalho.
    Luiz P. draccull@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O pincel para sombra, porque seja concavo ou reto, com cerdas ou almofadado, sempre é capaz de transformar em PÓ aquele aspecto de olhos cansados, me dá toda BASE de um olhar iluminado e DELINEANDO minha beleza sem pestanejar, e em um piscar de olhos me deixa pronta pra arrasar!

    Priscila Maximiano
    primaxmlima@hotmail.com

    ResponderExcluir