9 de dez. de 2011

Bonequinha de Luxo


Esse ano o filme “Bonequinha de Luxo, baseado no Romance de Truman Capote, completa 50 anos. Um clássico do cinema que se estendeu para além das telas, ganhou a passarela e a graça de todas as mulheres. Quem nunca usou um pretinho básico a lá Holly Golightly que atire a primeira pedra!
O famoso “Breakfast at Tiffany´s, protagonizado por Audrey Hepburn, conta a história de Holly, uma jovem independente que, com muito estilo, circulava entre a alta sociedade nova-iorquina como acompanhante dos mais poderosos homens, sem, no entanto, envolver-se emocionalmente com nenhum deles - até se apaixonar por um escritor falido.
 Sempre disponível e festeira, a nossa diva quebrou os paradigmas da época, pois até então, as mulheres eram retratadas de modo maniqueísta nos filmes e Holly, com seu rosto angelical, mostrou que uma garota pode ser má sem ser vista como tal.

Inspirada nessas mulheres, contemporâneas, vestidas ao estilo dos anos 60, com pretinhos básicos, mini vestidos e cheias de atitude a Lâncome lançou uma máscara que promete te deixar com cílios de boneca, o “Hypnôse Doll Eyes”.

 E nós do BelleDivas testamos  a máscara para você:




Os cílios realmente ficam super alongados e inclusive, os olhos ficam com uma aparência maior. O pincel é mais fininho na ponta, então sua aplicação é bem fácil, da prá passar até nos cílios mais curtinhos do canto. Ele dura o dia inteiro e é fácil de remover. O único cuidado que deve-se ter, é o de não passar muito, porque senão ele acumula e fica esfarelando.

Quer  levar para casa esse lançamento da Lancôme e também ficar com cílios de boneca?Então Fique atenta, semana que vem faremos um sorteio valendo a Máscara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário