27 de fev. de 2012

As Maquiagens do Oscar 2012



As apostas para compor o Make do Oscar 2012, em linhas gerais, tomaram dois rumos: Ou as belas do tapete vermelho optaram por uma boca mais marcada, com tons fortes de vermelhos abertos, ou ficaram no nude nos lábios e apostaram num olhar mais marcante.
Vejam:


 Milla Jovovich optou por um vermelho marcante e bem seco nos lábios,  um blush rosado e olhos levemente marcados no canto exterior, com uma sombra nude para arrematar o make.







Roney Mara também apostou nos lábios mais marcados, com uma boca bem vermelha. A escolha perfeita de um blush pêssego e os cílios bem destacados fizeram o make ficar deslumbrante.









Dona de um bocão de causar inveja em qualquer mulher, Angelina Jolie não exitou em destacar os tão desejados lábios com um batom vermelho. Nos olhos, um lápis esfumado e uma sombra
neutra.








Já as que foram de Nude...


 Natalie Portman optou por um look mais marcante nos olhos - usando um iluminador, bastante máscara para cílios e uma sombra preta - e uma boca mais discreta, num tom nude com um brilha lábial.








Penelope Cruz também preferiu a boca nude. Nos olhos, um esfumado de sombras bege e marrom, contorno escuro na parte inferios e cílios enormes para fechar o vísual. Básica, mas linda!
 













Jennifer Lopez apostou no delineador, sombra marrom marcando o côncavo e branco rente às sobrancelhas. Na boca, o nude também foi o escolhido pela Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário