Bellas,
Chegou quentinho o Belle d’Opium, lançamento da Yves Saint Laurent nas lojas Vent Vert, Suil e Caléche.
O novo perfume traz uma overdose de raros e preciosos ingredientes, um manifesto olfativo.
O frasco traz cores emblemáticas que evocam mistério, riqueza e sensualidade.
“O famoso Azul Majorelle, minha paixão...”
“Vermelho, selvagem...como as cores do deserto”
“Dourado, uma cor mágica, como o brilho do Sol...”
O vídeo de divulgação do perfume foi barrado no Reino Unido (acreditem!), pelo ASA - órgão que fiscaliza as propagandas publicitárias - por conter cenas consideradas forte e inapropriadas que remetem ao uso de drogas e entorpecentes. Sim, a Inglaterra que é símbolo de modernidade e mente aberta foi mais uma vez surpreendida. Veja o vídeo e diga se o ASA tem razão...
Mas a gente não pode negar que causa curiosidade e vontade de se viciar também.
Nada a ver. A propaganda é provocante e só.
ResponderExcluir