29 de jun. de 2011

Seu signo e seus perfumes - Capricórnio






As capricornianas são estilosas, embora sejam super discretas. Não gostam de parecer peruas, mas valorizam a aparência como uma forma de arte. Por terem um bom gosto estético, vestem-se de acordo com a ocasião, mas também com seu humor, sempre com acessórios coloridos e marcantes.




Florais Orientais

Agradabilidade, picantes notas de flores de laranja mescladas com picantes aldeídos e especiarias doces para criar o coração da fragrância: Florais Orientais. Nascidos nos anos de 1900, florais orientais ressurgiram nos anos de 1970. Na década passada, vida e essências frutíferas dominaram a categoria floral oriental, mas recentemente, as fragrâncias têm desenvolvido uma personalidade mais sutil.


Oriental

Orientais são os reis exóticos da perfumaria. Sensual, sempre fortes, misturas de resinas, flores ricas, doces baunilhas e almíscar são apresentados por cítricos refrescantes, notas verdes ou frutíferas. O novo “puro” Oriental ganhou espaço no mercado nos final dos anos de 1990, mas a atração do encorpado, não se prendeu ao endurecimento oriental. 


Fan di Fendi - Fendi

Secret Obsession - Calvin Klein  


Circus Fantasy - Britney Spears

Amor Amor - Cacharel            
Ck One - Calvin Klein

Moschino Glamour - Moschino

Nenhum comentário:

Postar um comentário