30 de jun. de 2011

Seu Signo e seus perfumes - Aquário

 
Aquarianas são mulheres de estilo e atitude, definitivamente. Roupas, cabelos, acessórios, tudo serve para comunicar o que ela pensa. Mas ao mesmo tempo não gosta de revelar tudo a seu respeito, sempre guarda uma carta na manga e aparece com alguma novidade que traz surpresa e impacto.

Os perfumes mais usados por essas belas pertencem às famílias Cítrus, Oriental, Oriental Amadeirado e Floral Frutal.

Cítrus

Das raspas de limão, bergamotas, laranjas e tangerinas vêm os óleos cítricos que emprestam suas fragrâncias e aromas picantes. Notas amadeiradas de floral e apimentadas transformam as águas de colônia em refrescantes fragrâncias. Uma nova geração de almíscar e chá acentuados gerou uma surpreendente dimensão para a velha fragrância familiar.

Oriental

Fragrâncias exóticas, fortes e sensuais, resultado da mistura de resinas, flores ricas, doces baunilhas e almíscar são apresentados por notas cítricos refrescantes, verdes ou frutíferas.

Amadeirado Oriental

As ricas notas orientais e os potentes perfumes patchuli e sândalo produziram alguns dos mais tradicionais perfumes dos anos de 1990. Essa família enfatiza as características amadeiradas do floral oriental.

Floral Frutal

Nessa família são misturadas fragrâncias da família floral e frutal. Na primeira são reproduzidos os perfumes das flores e na segunda acontece um mix com as essências de frutas como pêssegos, pêras, maçãs, ameixas, morangos, framboesas e amoras de todas as matizes.


Eau de Shalimar, Guerlain




Madame, Jean Paul Gaultier


Eau Du Sud, Annick Goutal

Catuli, Catuli







4 comentários:

  1. Ebaaa
    Adoro o madamme!
    Acerteou em cheio!

    ResponderExcluir
  2. Não é pq eu sou de aquário.. mas temos o melhor gosto de todos. huahauh

    ResponderExcluir
  3. Meu perfume preferido é Madame, mas eu sou de libra =)

    ResponderExcluir