8 de jul. de 2011

As divas das telinhas e seus perfumes

Elas são tachadas de más, sem coração e egoístas. São associadas à futilidade e gastos excessivos de dinheiro. Porém não podemos negar que elas estão sempre na moda, com os melhores looks e marcas, lindas, super maquiadas, glamourosas! Sim...! estamos falando das patricinhas.
Selecionamos as 5 divas mais divas da telinha e descobrimos qual o perfume ideal para cada uma delas. Veja se você concorda...

Elle Woods de Legalmente Loira sem dúvidas usaria o Fantasy Eau de Parfum Feminino; com sua embalagem super rosa. Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente; para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora .

A diva Blair Waldorf de Gossip Girl usarua Ch Eau de Toilette Feminino. A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. 

Cher do clássico filme Patricinhas de Beverly Hills teria em sua penteadeira Laguna Maravilla Eau de Toilette Feminino.  Lançado em 1991, o perfume da marca Salvador Dali apresenta uma concepção moderna: um perfume refrescante e misterioso; com elegância e sedução 

Cady Heron de Garotas Malvadas teria como perfume  Euphoria Eau de Parfum Feminino, que representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

A diva Miranda do Diabo Veste Prada não poderia usar outro perfume sem ser o Prada L´eau Ambrée Deluxe Eau de Parfum Feminino. Uma fragrância criada especialmente para uma nova mulher, uma nova deusa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário