11 de jul. de 2011

"Prada é o único motivo..."

Originada em meio às lindas paisagens italianas de Milão em 1913, Prada começou, acreditem se quiser, com malas e bolsas de viagem, além de artigos de couro. Miuccia Prada, conceituou a marca, que já era uma representação de luxo, tornando-a uma lançadora de tendências para uma


mulher bem informada, ousada e inovadora, em 1978. Segundo a editora-chefe da Vogue america, Anna Wintour, “Prada é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão”. Atualmente a Prada fascina a todos com diversos conceitos acessórios de luxo.


1- Primeiro perfume da marca é cheio de elementos vintage e contemporâneos, pertencendo a família Oriental Amadeirada; 2 - Looks saidos da maison direto para o filme "O Diabo Veste Prada"; 3 - Nicole Richie com modelo Prada Butterfly; 4 - E até o Papa mostrou gostar de luxo ao usar os sapatos Prada usados em 2007; 5 - Relógio de couro e metal que lembra umbracelete e alerta aos seus usuários que há chamadas e mensagens SMS no celular; 6 - Bolsa belíssma da coleção Inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário