25 de out. de 2011

Pisca - Pisca


Ter os cílios longos e de boneca é o sonho de qualquer mulher e para isso, ninguém mede esforços, vale investir num rímel super caro, usar curvex e até mesmo passar dois ou três tipos de máscara.  Mas agora, graças à medicina, quem tem os cílios curtinhos pode relaxar, acaba de chegar no Brasil  um produto que promete deixar qualquer mulher com os cílios naturalmente postiços, o Latisse.
Segundo a dermatologista Ludimila Noleto de Rezende, “O Latisse era um produto usado para glaucoma, aí perceberam um efeito colateral do produto, que era o crescimento dos cílios.” A médica explica ainda que, para o paciente ver resultados, deve usar, no mínimo, por 8 semanas, mas ainda assim, diz que o efeito não é exagerado, porém é notável. “Como existe a renovação dos pêlos, o tratamento deve ser contínuo.” O único inconveniente é o preço: cada caixa de Latisse custa mais de cem reais e dura um mês. 

Mas se você pretende ter cílios enormes e não quer investir toda essa quantia, uma boa pedida é a Máscara de Cílios DiorShow 360, ela possui um pincel giratório que facilita a aplicação  e proporciona volume e curvatura dignos de uma diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário