24 de out. de 2011

Truques e Segredos para não tremer na base

Estava flolheando algumas revistas antigas e encontrei uma matéria na ELLE sensacional que vale a pena compartilhar aqui! A revista de fevereiro fala sobre Pequenos Grandes Truques para usar base.

Errou no tom? alguém comentou sobre a sua base? Antes de voltar pra casa e lavar o rosto, veja como evitar (ou corrigir) os estragos

A pele ficou muito seca (ou as linhas marcadas)?
Ou você errou na escolha do comsético ou não hidratou o rosto adequadamente antes de aplicar o produto. "Uma boa solução é colocar a base no torso da mão e misturá-la com um hidratante bem leve. Aí basta aplicar com um pincel ou com os dedos", recomenda o maquiador Fernando Torquatto do Rio de Janeiro.

Excesso de brilho?
"Vá reaplicando um pó bem fino (do tipo micronizado) na zona T ao longo do dia, intercalando com um lenço de papel matificante", sugere Kaká Moraes.   

            


Cor errada? 
                               "Quando escolher o produto, leve em conta a parte do seu rosto que tiver mais escura. Assim fica mais fácil obter a uniformidade desejada", ensina Marcos Costa.



Bronze além da conta?
Seu rosto ficou bem mais moreno mesmo com o uso do filtro solar? " aplique sua base habitual e, por cima, de pinceladas com um pó bronzedor. Ou então aposte no hidratante com cor para obter um efeito mais natural", indica Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário